Eu ainda não vi de tudo (fato)!





1ºTem neguinho querendo se aparecer mais do que o outro ae nesse video
2ºTem um integrante da band restart que não tá guentando cantar (pedi pra cagar e vaza fi)
3º e ultimo ..... tá rolando um sentimento por ae ou é só imprensão?(dexa pra lá né rs)


''eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiii eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ......''








18 curiosos:

A.C. disse...

hsuahsuhauhsahsahsa
Não sabia desse blog
Ta massa hen *-----------------*
suuucessooo com ele flor *-*

Queli disse...

kkkkk. Esse eu tenho q mandar pra minha irmã q é louca pelo restart.

Valéria Ferreira Bernardo disse...

tenso essa do menbro do restart!!
amei a fotinha do eu fui...
bjk

Unknown disse...

Puta merda... hahahahahaha

Restart é fim de carreira de mais x-x

Cheilinha disse...

Tem questionário pra ti lá no blog...bjs.

Jeferson Cardoso disse...

Oi! Pelo visto o Restarte continuará dando muito, mas muito mesmo, assunto. [sorrio]. Abraço! Cheguei aqui após entrar no seu outro blog. Deixo um grande abraço e esse convitinho que segue:

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ideia Substancial disse...

Nossa kkkkk que horror hhahahaha!!!
Amore vim te pedir uma ajudinha, estou participando de um desafio e sei que posso contar com vc...Se puder comentar lá no blog agradeço. Bjãoooooooooo

Ideia Substancial disse...

Xuxuuu estamos na reta final do desafio lá no blog queria te pedir se vc puder seguir o blog O Mundo da Penélope pra me ajudar só que tem deixar um cometário lá no blog dela avisando que é minha seguidora, se ja seguir só diz to seguindo e sou seguidora do Idéiasubstancial. Agradeço tua ajuda!!! Vamos lá ebaaaaaaaaaa!!!

Obs: Quem participar lá hoje estará concorrendo a um lindo par de brincos lá no blog!!

Cheilinha disse...

Bloguinho novo: http://asaventurasdecheilinha.blogspot.com/
Bjs.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prefiro não comentar o vídeo pq é muito sem noção, mas vim aqui pra dizer que tava morrendo de saudade vc flor e do bom humor de sempre rsss

bjocas e boa quinta feira!

nega hamburguer disse...

teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemço!

Melissa Severo disse...

Olá, sorri muito com esse video!
Muito engraçado, gostei do novo blog.
Sucesso com ele!
Estou passando para avisar que meu blog está de volta a ativa!
Beijos!
http://amodasaidemoda.blogspot.com/

Carolinne disse...

kkk, ri muito aqui!


Muito bom o blog :D

Carol disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q saudades!!!! Estava morrendo de saudades de ler seu blog!!! Ja cheguei morrendo de rir kkkk tb to de casa nova vem conhecer meu pequeno!!!

Bjusssssssssssss

Gabrielly Rosa disse...

Que saudadess!!!
seguia você pelo outro Blog e só agora te achei...
seguindo total, siga-me os bons...

Kiss* Jesus nos Ama
G.R ♥ http://gabriellyrosa.blogspot.com

Mia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mia disse...

sadhsuihuidh XD
realmente, quando a gente pensa que ja viu de um tudo XD

desculpas mil pela demora a vir aqui :3
te adddei no orkut, e estaria seguindo aqui tb, se achasse onde se faz rsrs ;3
mil bjinhuss :***

Postar um comentário